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Categories: Marketing
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Course Overview

Ementa

A
Venda Integrada ao Sistema de Marketing. Estratégias de marketing e as
atividades de vendas. Planos estratégicos de vendas. Planejamento de Vendas.
Desenvolvimento de estratégias analíticas. Segmentação de Mercado. Organização
da Força de Vendas. Desenvolvimento da Força de Vendas.

Objetivos

·        
Criar o mix de marketing de uma empresa e identificar quais
são seus quatro elementos essenciais;   Posicionar o sistema de
vendas a partir da estratégia de marketing; identificando e diferenciando
influências internas e externas;   Reconhecer a importância dos
canais de marketing.

·        
Identificar as estratégias de marketing que suportam as
atividades de vendas;  Indicar exemplos de ferramentas de marketing
utilizadas para as vendas;  Explicar as influências do marketing nos
canais de vendas.

·        
Relacionar os passos para a elaboração de um plano
estratégico de vendas;  Apresentar as características importantes da
empresa e dos vendedores para alcançar as vendas;  Indicar os métodos para
fazer uma previsão de vendas.

·        
Reconhecer a importância de um plano de vendas; 
Explicar as etapas de elaboração de um plano de vendas;  Identificar
ferramentas para a elaboração do planejamento de vendas.

·        
Identificar as estratégias macro de uma empresa; 
Reconhecer as classificações estratégicas;   Desenvolver estratégias
para vendas.

·        
Explicar o que é segmentação de mercado e quando
usá-la;   Identificar os cinco passos envolvidos para segmentar e
escolher mercados-alvo; Reconhecer os diferentes fatores usados para segmentar
mercados consumidores e organizacionais.

·        
Identificar as características principais de uma boa
organização;  Listar as classificações básicas da força de vendas; 
Indicar os passos de como planejar e organizar a força de vendas.

·        
Identificar ferramentas de planejamento do
desenvolvimento;  Listar as necessidades dos profissionais, bem como saber
motiválos;  Indicar as etapas de criação de um treinamento de vendas.

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