Estratégias de Gestão de Processos e da Qualidade

Categories: Programa Capacita DF
Includes lifetime access

Course Overview

Ementa do curso

Gestão de TI atual e seus problemas. Planejamento de melhorias. Boas práticas e recomendações internacionais. Gerenciamento financeiro. Gerenciamento de portfólio de serviço. Gerenciamento de demanda. Gerenciamento de nível de serviço. Gerenciamento de catálogo de serviço. Gerenciamento de capacidade de serviço. Gerenciamento de disponibilidade. Gerenciamento da continuidade de serviço. Gerenciamento da segurança da informação. Gerenciamento de fornecedores. Planejamento e suporte a transição. Gerenciamento de mudanças. Gerenciamento de configuração e ativo de serviço. Gerenciamento de liberação e implantação. Gerenciamento do conhecimento. Gerenciamento de eventos. Gerenciamento de incidentes. Gerenciamento de problemas. Gerenciamento de acesso. Funções do ciclo de operação de serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *